Siga-nos!

mundo

Homem é preso com cédulas eleitorais, drogas e armas, nos EUA

Mais de 300 cédulas de votos por correspondência foram encontradas no carro do criminoso.

em

Cédulas eleitorais apreendidas (Foto: Reprodução/ABC7)

Autoridades americanas estão investigando porque 300 cédulas não abertas de votos por e-mail nas eleições foram encontradas junto com uma arma, drogas e correspondência roubada em um carro estacionado em uma loja de conveniência na cidade de Torrance.

A polícia de Torrance, Califórnia, foi chamada no dia 16 de agosto, por volta das 22h45 para investigar um homem que estava dormindo em seu carro no estacionamento da 7-Eleven.

“Dentro do veículo, os policiais encontraram uma arma carregada, alguns narcóticos, e então encontraram um monte de correspondência e o que acabou sendo mais de 300 cédulas eleitorais no banco de trás do veículo”, disse o sargento Mark Ponegalek, do Departamento de Polícia de Torrance.

Parecia que as cédulas estavam em uma caixa, no entanto, elas também se encontravam espalhadas no banco de trás do veículo, segundo o sargento.

Além disso, as autoridades afirmaram que o homem era um criminoso. Drogas como metanfetamina e Xanax foram encontradas, bem como, carteiras de motorista e cartões de crédito em nome de outras pessoas da Califórnia.

A polícia não sabe como ele obteve as cédulas, nem qual a sua intenção. O homem foi levado sob custódia, mas libertado sob fiança.

O cartório do condado disse que não há indícios de que o foco foi a eleição e nem que as cédulas tenham sido feitas para tentar influenciar os resultados, reportou o ABC 7.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending