Siga-nos!

testemunhos

Homem é curado por Deus após 30 anos sem andar

David Overby recebeu a cura através de uma palavra de apresentador de um programa de TV cristão.

em

David Overby
David Overby (Foto: Reprodução/YouTube)

David Overby caiu de um poste quando estava trabalhando para uma empresa de telefonia local e quebrou seus ossos do calcanhar, e desde então, ele tem sofrido de problemas crônicos por 30 anos.

Com o passar dos anos, seus problemas pioraram progressivamente e como resultado David não conseguia caminhar sem sentir uma dor excruciante, sem conseguir ao menos usar calçados por sua condição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os médicos não conseguiram curar os problemas de David, podendo apenas  lhe dar alívio temporário prescrevendo analgésicos. Até que um dia, David se deparou com um programa de televisão cristão em julho de 2020.

Foi quando o apresentador do programa cristão The 700 Club, Terry, liberou uma palavra de conhecimento sobre alguém que tinha problemas nos pés, citando um homem que não conseguia calçar nenhum calçado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Terry então declarou que Deus estava curando tudo isso para essa pessoa que estava lidando com problemas de crescimento em seus pés. E David acreditou que essa palavra foi para ele e imediatamente recebeu a palavra pela fé em Jesus Cristo e seus pés foram instantaneamente curados.

“Eu posso usar qualquer coisa que eu não podia usar antes. Não tenho dor nos pés. E eu posso andar e andar, e não tenho nenhum problema. Deus cura. Deus prospera, salva. Deus está derramando seu espírito. E há milagres ao nosso redor”, declarou ele segundo o Club 700.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending