Siga-nos!

testemunhos

Homem diz estar convencido de que Deus salvou sua vida após acidente

Rawson quebrou braço, costelas e vértebras, teve sangramento cerebral, entre outros ferimentos graves

Michael Caceres

em

Um homem de Comtock Park, no Michigan, Estados Unidos, afirma ter sobrevivido a um acidente por intervenção divina. Donald Rawson, de sessenta anos, estava voltando para casa do trabalho no dia 20 de julho, quando bateu seu Toyota Camry contra um trailer que estava sendo levado por outro veículo.

“Fui embalado no carro como uma sardinha em lata”, disse Rawson, após ter sido resgatado e levado para o Hospital Butterworth. Ele não lembra muito do acidente, mas lembra de ter recuperado a consciência quando estava sendo resgatado.

Além de quebrar braço, costelas e vértebras, Rawson teve sangramento cerebral, entre outros ferimentos graves, mas se recuperou em poucos dias após passar por uma cirurgia de emergência. Ele afirma que somente um ato de Deus poderia justificar seu status físico.

“Não há explicação lógica de como uma pessoa pode permanecer viva e sobreviver a esses destroços”, disse Rawson, “estou convencida de que é pela graça de Deus e pela intervenção sobrenatural que salvou minha vida”.

Ele pediu para seus filhos recuperar seu veículo para que pudesse pegar seus pertences dentro dele e o deixou visível na entrada de sua residencia para que possa lembrar do acidente, mas diz que não planeja ficar com o veículo

Ao falar para a emissora WTOL, Rawson afirmou que o acontecimento serviu para mostrar a graça de Deus para com ele e sua família.

“Como resultado dessa tragédia, seremos atraídos cada vez mais perto de nosso Senhor”, acrescentou Rawson.

Trending