Siga-nos!

igreja perseguida

Homem culpa pastores por ação policial no Rio e pede para PCC queimar evangélicos

As acusações contra os pastores e evangélicos são feitas sem nenhuma evidência ou fundamento.

Avatar

em

Homem ameaçando pastores
Homem ameaçando pastores (Foto: Reprodução/YouTube

Um homem não identificado, acusou sem nenhum fundamento pastores e evangélicos de serem os culpados por delatar o tráfico nas comunidades do Rio de Janeiro, e também os responsáveis pela chacina recente de Jacarezinho.

O vídeo que está circulando pelas redes é de um perfil não identificado que aparece visivelmente zangado com a atuação dos religiosos nas favelas.

Além disso, ele culpou os pastores que apoiam Bolsonaro de serem os mandantes da chacina de matou 27 traficantes na favela carioca:

“Os mandantes dessa desgraça aí são os evangélicos. São os pastores. Silas Malafaia, Feliciano… Essas desgraças aí, ó… Todos os pastores que são bolsonaristas são os mandantes”.

“Viu, ô, PCC, presta atenção!”

Ele mandou ainda uma mensagem para o PCC (Primeiro Comando da Capital), grupo criminoso brasileiro e pediu para que eles eliminem os pastores e os evangélicos:

“Viu, ô, PCC, presta atenção! Os caras que ficam ‘caguetando’ vocês nas ‘quebrada é os pastor’. É os ‘evangélico’, essa desgraça aí…”

Ele afirmou que essas “desgraças” [pastores e evangélicos] devem ser extintas do Brasil, pois está acabando com a vida do povo.

“Tá mandando matar os ‘favelado’, os ‘índio’. Esses ‘cara’ não ‘vale’ nada. Tem que morrer queimado essa desgraça”, afirmou o homem aparentemente sem saber o que estava falando.

Assista:

)

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending