Siga-nos!

Mundo Cristão

“Hombridade”: Igreja promove conferência para homens

Evento terá palestras, debates e período de louvor.

em

Culto na Assembleia de Deus em Gravataí
Culto na Assembleia de Deus em Gravataí (Foto: Divulgação)

A Assembleia de Deus de Gravataí, Rio Grande do Sul, promove no próximo final de semana uma conferência exclusiva para homens, a “Conferência Hombridade”.

O evento tem como objetivo promover o despertamento espiritual para o público masculino, sendo que o público-alvo do evento são homens solteiros e casados.

Segundo o organizador do evento, pastor Gean Rocha, o objetivo principal é “fortalecer e resgatar a hombridade em todos os homens”.

Gean considera esse propósito desafiador, principalmente devido a modernidade e a cultura, que tem tido forte influência.

“Esse ano nós estamos com esse propósito, de resgatar e fortalecer a hombridade, com base na Palavra de Deus”, explica.

Ele afirma que hombridade tem relação com caráter positivo e a honra, sendo que os cristãos não buscam seus princípios na cultura humana, mas na Palavra de Deus.

“O homem precisa se alinhar com o propósito original que Deus deixou, pois hombridade e semelhança a Cristo são sinônimos”, esclarece.

O evento terá palestras voltadas para o universo masculino, com abordagens sobre família, relacionamentos, finanças, entre outros. Além disso, também haverá um momento de debate e períodos de louvor e adoração.

Serviço:
Conferência Hombridade – AD Gravataí
Local: Rua Antonio Afonso de Jesus, 237, Gravataí – RS
Informações: adgravatai.com.br/hombridade

Publicidade