Siga-nos!

Entretenimento

History Channel exibirá a minissérie “Eu Conheci Jesus”

A vida de Jesus Cristo é contada em oito episódios, sob a perspectiva única de oito pessoas que conviveram com Ele

em

Jesus Cristo do History Channel
Jesus Cristo do History Channel. (Foto: Divulgação)

De 18 a 21 de abril o HISTORY Channel exibirá a minissérie “Eu Conheci Jesus (Jesus: His Life)”, uma megaprodução de oito episódios contados sob a perspectiva de oito pessoas que conviveram com Jesus.

Serão exibidos dois episódios por noite, em cada um deles uma figura bíblica terá sua história contada:  Sua mãe, a Virgem Maria (Houda Echouafni), e Seu pai, José (Ramin Karimloo), João Batista, Caifás (Gerald Kyd), Judas (Abhin Galeya), Pôncio Pilatos, Maria Madalena (Cassie Bradley) e Pedro (John Hopkins).

Cada personagem guia os telespectadores em relatos épicos e emocionantes do homem mais famoso da história, desde seu nascimento, morte e ressurreição, mesclando ficção e entrevistas com importantes religiosos e historiadores.

Além dos textos bíblicos que nortearam a produção dessa série, grandes especialistas em teologia e líderes religiosos mais respeitados do mundo também compartilharam seus conhecimentos para a criação dessa série que promete mostrar fatos jamais contados.

Em “Eu Conheci Jesus” especialistas religiosos e historiadores expõem e questionam alguns dos tradicionais relatos apresentados nos principais textos bíblicos e nos evangelhos santos – como a verdadeira história dos reis magos, o local de nascimento de Jesus e a verdadeira relação entre Ele e João Batista.

“Com este evento de quatro dias, o HISTORY compartilha uma perspectiva única sobre Jesus, uma história que todo mundo acredita conhecer, mas se surpreenderá a vê-la através dos olhos desses míticos personagens bíblicos. A produção explora ângulos únicos e relatos fascinantes e pouco conhecidos sobre a biografia do Homem mais influente de nossa história e sobre o tempo em que Ele viveu”, afirma Miguel Brailovsky, VP Sênior de Conteúdo do History Latin América.

Publicidade