Siga-nos!

igreja

Hillsong na Austrália se reúne pela primeira vez pós-pandemia

País não teve mais registro de transmissão local da covid-19.

Avatar

em

Hillsong
Hillsong (Foto: Reprodução/Instagram)

A Hillsong em Sidney, Austrália, fez sua primeira reunião presencial pós-pandemia, em uma belíssima celebração do sacrifício de Jesus Cristo, na última sexta-feira (2), reunindo milhares de pessoas. A igreja é liderada por Brian Houston.

Os australianos também puderam celebrar a Páscoa no domingo, dia 4 de abril, sem restrições, já que o país não teve mais nenhum novo caso de covid-19 por transmissão local. O estado do Queensland, onde foi o epicentro do surto no país, só teve uma infecção nos últimos três dias.

Culto na Hillsong

Culto na Hillsong (Foto: Reprodução/Instagram)

Além da ministração do pastor sênior da denominação, Brian Houston, o culto contou com a presença da banda Hillsong United, que é conhecida mundialmente por ter se originado da Hillsong Church australiana, como um grupo de louvor.

As fotos que mostram uma grande quantidade de pessoas no culto impressionam, já que no Brasil ainda vivemos sob medidas restritivas e com a imposição de uso de máscaras.

Desde dezembro do ano passado a Austrália não registra mais mortes pela covid-19, sendo que o país tem pouco mais de 25 milhões de pessoas.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending