Siga-nos!

Entretenimento

Série da HBO retrata família de televangelistas como rica, preconceituosa e problemática

Série de comédia “The Righteous Gemstones” mostrará três gerações de pastores.

Avatar

em

The Righteous Gemstones
The Righteous Gemstones. (Foto: Divulgação / HBO)

A vida de uma família de pastores televangelistas será a base para a série “The Righteous Gemstone”, nova produção da HBO. Os atores John Goodman, Kevin McBride e Adam DeVine vivem Eli, Jesse e Kelvin Gemstone, avô, pai e filho que serão os personagens principais dessa comédia.

Eli será o patriarca da família, pastor internacionalmente conhecido por reunir uma multidão em seus eventos e por manter um programa de evangelismo na TV. Por conta da idade avançada, seu maior problema são as complicações da idade e o que ela significa.

Seu filho, Jesse, herdará a fama e o ministério do pai, mas tentará modernizar as ferramentas usadas para conquistar um público. Seu filho Kelvin também tentará conquistar os mais jovens e terá a suas próprias maneiras de conduzir o rebanho.

A comédia mostrará a família envolvida em riqueza e problemas pessoais, segundo teaser divulgado na semana passada. Em uma das cenas, cada um dos três pastores batizará novos convertidos em uma grande piscina, mostrando um pouco da diferença entre eles.

Em parte da cena Jesse reclama da forma como o filho Kelvin está batizando as pessoas, deixando que elas engulam água. O jovem responde: “Faz do seu jeito, que eu faço do meu”.

Assista ao trailer (em inglês):

Publicidade