Siga-nos!

Sociedade

Guilherme de Pádua lança canal no Youtube e fala sobre perdão

“Deus me perdoou”, declarou ele que em 1992 matou a atriz Daniella Perez

Avatar

em

Guilherme de Pádua
Guilherme de Pádua. (Foto: Reprodução / Youtube)

O ex-ator Guilherme de Pádua resolveu lançar um canal do Youtube para compartilhar mensagens cristãs. Convertido e ordenado a pastor, ele ainda é reconhecido como o autor de um crime bárbaro que em 1992 tirou a vida da atriz Daniella Perez.

O segundo vídeo que ele lançou no canal falou exatamente sobre como as pessoas encaram a sua conversão, dando ao vídeo o título de “Agora virou santo, né?”.

“Mata, rouba, trafica e depois vira crente? Por que não fizeram isso antes de desgraçarem a própria vida e a vida de outras pessoas?”, escreveu ele na descrição do vídeo.

A frase é uma das mais escutada por ele que resolveu gravar para mostrar que é possível um criminoso ser ressocializado no sistema prisional, sobretudo por conta da evangelização.

O vídeo fala sobre como as pessoas que, assim como ele, tiveram um passado ruim e sofrem com as críticas após se tornarem evangélicas.

“Esses comentários de ‘matou, roubou, fez tudo o que não devia e acha que é só colocar uma bíblia debaixo do braço e que vira outra pessoa’ é bastante compreensível”, pondera.

O vídeo do canal foi visto mais de 60 mil pessoas e por conta da grande repercussão na mídia, teve mais de 2 mil sinalizações negativas e menos de 300 curtidas.

Publicidade