Siga-nos!

vida cristã

Grupo pró-aborto ataca sede de organização pró-vida

Extrema esquerda tenta pressionar para manter aborto no país.

em

Escritório de organização pró-vida destruído
Escritório de organização pró-vida destruído (Foto: Reprodução/Twitter)

Um grupo pró-aborto identificado como “Jane’s Revenge”reivindicou o ataque contra a sede um grupo pró-vida em Wisconsin, nos Estados Unidos, prometendo novos ataques contra organizações contrárias ao aborto.

De acordo com o jornalista Robert Evans, da Bellingcat, com sede na Holanda, o grupo lhe enviou uma mensagem onde supostamente reivindica a responsabilidade pelo ataque na sede da Wisconsin Family Action.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O exterior da sede da organização pró-vida foi vandalizado com pichações, um coquetel molotov foi jogado pela janela e um escritório na instalação foi incendiado. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A extrema esquerda dos Estados Unidos tem se tornado cada vez mais radical, depois que a Suprema Corte do país passou a avaliar a possibilidade de reverter uma jurisprudência que permite a prática do aborto.

O Jane’s Revenge, que se descreveu como “não um grupo, mas muitos”, atribuiu o ato de vandalismo à indignação com a opinião vazada da Suprema Corte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Evans disse que a declaração foi enviada a ele por meio de um intermediário anônimo em quem ele confia. A declaração é intitulada “primeiro comunicado”.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending