Siga-nos!

Sociedade

Grupo extremista faz nova ameaça pública: “Damares no vale da morte”

Ministra diz não temer pois Deus é com ela

Avatar

em

Damares Alves
Damares Alves. (Foto: José Cruz/Agência Brasil)
Publicidade

Um novo comunicado de ameaça de morte contra a Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, foi divulgado esta semana. Desde o início do governo de transição, no final do ano passado, a ministra foi ameaçada de morte 145 vezes ao todo.

Divulgado pelo grupo terrorista denominado “Sociedade Secreta Silvestre”, no site Maldición Eco-Extremista, o aviso dá conta que Damares é um dos principais alvos dos terroristas no Brasil. Este grupo reivindicou para si os ataques ao Ibama do dia 28 de abril em que dois carros foram incendiados após a explosão de uma bomba em uma das sedes do Ibama, na Floresta Nacional de Brasília.

Leia mais...

Continua depois da Publicidade

Em um trecho o texto postado em inglês, eles dizem que: “não nos importamos com quantos teríamos matado e se estávamos alvejando um grupo específico, cristãos religiosos do mesmo grupo de Damares, os evangélicos. Nós olhamos para este grupo e tivemos nossas razões. Neste momento deixamos clara nossa posição ameaçadora e nossas intenções homicidas também contra Damares Alves. Que fique claro que elas ainda existem, e estão cada vez mais perigosas”.

A escolha de palavras deixa claro que existe uma motivação religiosa, no caso, contra os cristãos.

Os terroristas destacam que foram os responsáveis pela bomba encontrada próximo ao Santuário Menino Jesus, em Brazlândia, Distrito Federal, na véspera do Natal. O assunto tomou grandes proporções quando foi divulgado nesta sexta-feira (17) pela revista Veja.

De acordo com a ministra, todas as medidas de segurança necessárias foram tomadas. Procurada pela reportagem, a ministra rebateu a ameaça intitulada “Damares no Vale da Sombra da Morte” com um texto bíblico. “Ainda que andasse pelo vale da Sombra da Morte, não temeria mal algum pois o Senhor está comigo. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos. Este texto está no salmo 23. E esta mesa, sem dúvida, é um novo Brasil”, assegurou.

Continua depois da Publicidade

Além de Damares, eles também ameaçam o presidente Jair Bolsonaro e o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, que reforçou sua segurança.

Publicidade

Receba nossas notícias e colunas diretamente no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo Gospel Prime!


Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Trending