Siga-nos!

política

Grupo de empresários tenta lançar Sergio Moro como candidato em 2022

Empresários e trabalhadores de todo Brasil se juntam para apoiar Sérgio Moro como presidente.

em

Sergio Moro
Sergio Moro (Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados)

Empresários de todo o país, estão se juntando nas redes sociais para apoiar a candidatura do ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro como uma alternativa para presidente da República nas eleições de 2022.

Quem lidera esse grupo é o empresário Fábio Aguayo, amigo de Moro há alguns anos e presidente do Sindicato das Empresas de Gastronomia, Entretenimento e Similares de Curitiba, o Sindiabrabar.

Assim, para impulsionar a candidatura de Moro, Aguayo mantém diálogo constante com empresários de diferentes estados, que afirmou que têm recebido apoio de empresários de todos os estados brasileiros, incluindo o Distrito Federal.

Além disso, profissionais liberais, trabalhadores comuns, professores de universidades federais, militares e membros do ministério público também estão apoiando o ex-juiz, segundo o empresário.

Empresários encorajam moro a se candidatar à presidência

O principal objetivo do grupo de empresários liderado por Aguayo é estimular Moro a lançar a sua candidatura como presidente da República nas eleições de 2022, que apesar de ter conversado com vários partidos políticos, até o momento não foi convencido da sua participação.

Aguayo afirmou que não tem dúvidas em relação a sua intenção de encorajar Moro a ser candidato, já que ninguém é candidato por si só e precisa ser apoiado.

“Agora, para aceitar o maior desafio da vida dele, tem que ter gente por trás para estimular e dar essa força de que ele não está sozinho, existe uma corrente no Brasil que segue sua linha de conduta, ética, pensamento, e é isso que temos que engrossar na sociedade civil”, acrescentou.

Dessa forma, o empresário paranaense aposta que com a estrutura oferecida por seus apoiadores, até 2022 Moro pode tomar uma decisão positiva em relação a meta do grupo, segundo as informações da Gazeta do Povo.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending