Siga-nos!

igreja

Grupo cristão envia contêiner com 27.000 Bíblias e livros para a Albânia

Material teve um investimento de mais de meio milhão de dólares.

Michael Caceres

em

Bíblia com mapa sobre a mesa
Bíblia com mapa sobre a mesa. (Foto: Raw Pixel/Freepik)

Um grupo cristão enviou 27.000 Bíblias em um container e livros para ajudar a construir a igreja da Albânia, em 9 de novembro. O grupo Cristão Mission Cry, que tem como seu presidente Jason Woolford, afirmou que os livros do contêiner custam meio milhão de dólares.

Não foi fácil enviar o contêiner para o país de maioria muçulmana, Woolford disse ao The Christian Post que o Mission Cry teve que lidar com a burocracia com cuidado.

Ele disse ainda que mais da metade dos albaneses praticam o islã, por isso se os trabalhadores mulçumanos avistarem títulos de livros cristãos quando vão descarregar os contêineres, eles geralmente notificam as autoridades que fiscalizam a papelada do carregamento.

“Tivemos que passar por muitos obstáculos para documentação, papelada e despachantes para que tudo fosse feito acima e além de qualquer reprovação”, disse Jason. “Eles encontrarão cada ‘i’ não marcado ou não cruzado. Pedimos às pessoas que orassem, e Deus trabalhou porque o contêiner está limpo”.

“Os crentes da Albânia agora estão recebendo as Bíblias agora”, disse Woolford. Ele é um ex-sargento da marinha que se inspirou a nomear o Mission Cry, como um grito de guerra por Deus.

Ele teve uma visão na qual viu os cristãos vestindo a armadura para ir para guerra, mas eles ainda perdiam a batalha, ele se sentiu confuso e Deus pediu para que ele olhasse mais de perto, foi aí que ele viu que estava faltando o escudo da e a espada que é a palavra de Deus.

Ele faz uma comparação, que se as pessoas não têm a palavra de Deus, é impossível elas terem o escudo e a espada. Não se pode esquecer que a fé vem de ouvir a palavra de Deus, portanto sem a palavra de Deus, não espada e não há escudo.

Os americanos doam livros e Bíblias ajudando o Mission Cry a enviar ao redor do mundo. Eles também imprimem seu próprio American Standard Bible New Testaments que vem com um programa de discipulado.

“O trabalho do Mission Cry é importante porque a maioria dos pastores ao redor do mundo não possui sua própria Bíblia”, disse ele. “Na Albânia, a Igreja cresceu rapidamente, mas o número de Bíblias continua baixo”, acrescentou.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending