Siga-nos!

igreja

Graham rebate papa Francisco sobre união civil homossexual

Igreja Católica gera polêmica depois de declarações do pontífice.

em

Franklin Graham
Franklin Graham (Reprodução)

Em um documentário nesta quarta-feira (21), Francisco declarou que pessoas LGBT devem ter seus direitos de união protegidos por leis civis. Ele também enfatizou que ninguém deveria ser descartado ou ser transformado em um miserável e que eles têm o direito de estar em uma família.

O pastor e evangelista Franklin Graham, conhecido por ser filho do famoso evangelista Billy Graham, rebateu o papa em sua conta pessoal do Facebook, e afirmou que os comentários do papa são “impensáveis à luz da palavra de Deus”.

Graham descreveu em seu post que a Bíblia ensina em Gênesis 5:2 que Deus criou macho e fêmea e os abençoou, sendo assim a primeira família consistia de um marido e uma mulher, depois seus filhos, assim Deus define a unidade social mais básica da sociedade, a família.

Na sequência, ele citou Romanos 1.26 – 27, que fica claro que Deus desaprovava quando mulheres ou homens trocavam as relações naturais, por outras contrárias à natureza, sendo consumidos pela paixão da carne.

Franklin deixa bem claro que o amor de Deus é totalmente inclusivo, que Ele ama a cada pessoa. Mas “todos pecaram…” (Romanos 3.23) e isso inclui ele também, porém Jesus Cristo veio a essa terra levando nossos pecados sobre Si mesmo até a cruz, sangrou, morreu, foi sepultado e ressuscitou para que fossemos salvos.

“Para que sejamos salvos, Deus requer que arrependamos de nossos pecados – o que significa que temos que nos afastar desses pecados e deixá-los – colocar nossa fé e confiança em Seu Filho, Jesus Cristo, que pagou a penalidade do pecado”, descreveu o evangelista.

Ele ainda enfatizou que o papa Francisco está tentando anular as Escrituras Sagradas tentando normalizar a homossexualidade, dizendo que nossos pecados não importam e que podemos continuar vivendo como quisermos, e que se fosse assim o sacrifício de Jesus teria sido em vão.

Terminou afirmando que para fazermos parte da família de Deus precisamos nos arrepender e converter, para que os nossos pecados sejam apagados. Também disse: “Quero que todos conheçam a verdade e encontrem a paz que advém somente da entrega total”.

Trending