Siga-nos!

pastoral

Graham pede para Facebook e Twitter deixarem de censurar os usuários

Franklin Graham fala sobre censura nas redes sociais com relação a vacinação contra o covid-19.

em

Franklin Graham
Franklin Graham durante pregação (Foto: Reprodução/YouTube)

Em uma publicação em sua página do Facebook na última quinta-feira (21) , o escritor, ministro e evangelista Franklin Graham, falou sobre a censura das plataformas de mídias sociais com relação a publicações.

Ele endereçou sua publicação ao Facebook e Twitter sugerindo os mesmos que deixassem as pessoas debaterem suas ideias ao invés de tentar determinar o que é certo ou errado.

“Não acha melhor incentivar o debate ao invés da censura? Através do debate todos aprendemos e seremos melhores para ele”, escreveu Graham.

O Facebook tem recebido críticas devido às novas medidas para reduzir a desinformação em sua plataforma, censurando postagens de usuários que são céticos sobre a vacina COVID-19.

“Estou totalmente vacinado com um reforço, e estou feliz por isso! No entanto, há outros que são contra tomar a vacina. Mesmo que eu não concorde, respeito o direito deles à opinião”, concluiu ele.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending