Siga-nos!

mundo

Graham pede orações com aumento de tensão entre Rússia e Ucrânia

Comunidade internacional enfrenta preocupações a medida que tensões entre Rússia e Ucrânia aumentam.

em

Franklin Graham
Franklin Graham (Foto: Susan Walsh/AP)

O evangelista e escritor Franklin Graham usou sua conta no Facebook para pedir orações à medida que as tensões entre a Rússia e a Ucrânia se intensificam podendo até mesmo, segundo Graham, resultar em uma guerra.

A ameaça de conflito surgiu após o aumento de militares russos na fronteira ucraniana, que foi questionada pela falta de comunicação de uma justificativa para tal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Ministro das Relações Exteriores na Rússia respondeu a questão, afirmando o desejo de que respeitassem o direito da Federação Russa de realizar qualquer evento que queira em seu próprio território.

A omissão de motivos deixou a comunidade internacional receosa sobre um possível conflito e as consequências resultantes, como uma possível crise diplomática grave.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Graham ainda acrescentou que tem muitos amigos em ambos os países que apreciariam as orações para que Deus dê sabedoria e compreensão aos líderes para que o conflito seja evitado.

“Por favor, se junte a mim orando para que isso não aconteça e que haja paz entre esses dois países. Isso pode impactar a Europa e além”, escreveu Graham.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending