Siga-nos!

pastoral

Graham parabeniza legisladores por lutarem pela proteção dos esportes femininos

Franklin Graham postou uma mensagem de apoio à proteção das mulheres nos esportes.

Avatar

em

Franklin Graham
Franklin Graham (Foto: Reprodução/Facebook)

Na quinta-feira (25), em uma postagem no Facebook, Franklin Graham agradeceu os legisladores e governadores de vários estados pelo trabalho que estão realizando na luta pela proteção das mulheres e meninas nos esportes.

Ele aplaudiu a coragem e incentivou todos os governadores a assinarem a legislação que protege as mulheres no esporte desde o jardim de infância ao ensino médio, e também nos esportes femininos universitário.

“O mais rápido possível”, foi a expressão que ele usou para que as autoridades garantam que suas mulheres sejam protegidas no esporte em todos os estados dos EUA.

Governadores são ameaçados

Graham citou sua cidade natal, a Carolina do Norte, onde seus legisladores já estabeleceram o Save Women’s Sports Act (ação para salvar as mulheres no esporte), proibindo homens biológicos a participarem de competições femininas.

Ele ainda citou que muitos governadores estão enfrentando ameaças caso prossigam com as leis para proteger os esportes femininos.

Franklin disse que é do seu conhecimento que a governadora de Dakota do Sul, Kristi Noem, é uma das que também está sofrendo ameaças por apoiar a lei.

“Vamos apoiar esses governadores e legisladores com nossas orações”, apelou ele no final da sua publicação no Facebook.

Graham e seu trabalho na comunidade internacional

Franklin Graham é um dos ministros do evangelho que está sempre defendendo as causas dos menos desfavorecidos e também seus olhares na política do país (EUA).

O evangelista é presidente da organização humanitária Samaritan’s Purse, e da Associação Evangelística Billy Graham (seu pai), ambas trabalham em prol dos menos desfavorecidos na comunidade internacional.

Franklin também evangeliza junto com sua equipe e projetos sociais ao redor do mundo, dando suporte para países e comunidades necessitadas.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending