Siga-nos!

igreja

Graham lista gratidão pelos anos de Donald Trump como presidente

Líder da Associação Evangelística Billy Graham agradeceu a Deus pelo governo.

Michael Caceres

em

Franklin Graham
Franklin Graham durante pregação (Foto: Reprodução/YouTube)

O famoso pastor Franklin Graham, líder da Associação Evangelística Billy Graham, usou as redes sociais para escrever uma lista explicando porque ele é grato pelos quatro anos da administração do presidente Donald Trump nos Estados Unidos.

O post foi uma resposta às pessoas que o interrogaram sobre seu desapontamento por Trump não ter conseguido seu segundo mandato. E ele escreveu “honestamente” todo seu agradecimento pelos últimos quatro anos.

“Ele (Deus) nos deu um presidente que protegeu nossas liberdades religiosas; grato por um presidente que defendeu a vida dos nascituros, permanecendo publicamente contra aborto e a mancha de sangue que fez em nossa nação”, escreveu ele.

Continuou agradecendo por ele ter nomeado juízes conservadores para os Tribunais Federais do país, e citou que nos últimos 70 anos, ele construiu a mais forte economia com o menor índice de cidadãos desempregados, abalado apenas pela pandemia global, além de apoiar e fortalecer os militares.

“Grato por um presidente que se levantou contra ‘o pântano’ e a corrupção em Washington; grato por um presidente que apoiou a lei e a ordem e defendeu nossa polícia. Sou grato por um presidente e um vice-presidente que reconheceram a importância da oração e não se envergonharam do nome de Jesus Cristo”, acrescentou.

Agradeceu também porque Trump defendeu a celebração de Cristo no Natal, na qual os antirreligiosos queriam eliminar essa tradição cristã, e salientou que ao final das eleições ele olhou para trás com um coração cheio de gratidão por Deus ter permitido tudo isso.

Sua declaração foi postada depois que o Colégio Eleitoral dos EUA certificou a vitória de Joe Biden na segunda-feira, com a maioria dos votos. Mesmo após uma tentativa acirrada de Trump provar fraude nas eleições.

Graham acrescentou que “é uma pena que muitas pessoas se confundiram e fizeram a eleição mais sobre personalidades do que sobre as políticas dos candidatos”, terminou dizendo que de longe Trump foi um dos maiores presidentes dos EUA.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending