Siga-nos!

pastoral

Graham critica projeto de lei para financiar abortos no exterior

Diretor da Associação Evangelística Billy Graham lamentou avanço de projeto.

em

Franklin Graham
Franklin Graham (Foto: Susan Walsh/AP)

O pastor Franklin Graham, diretor da Associação Evangelística Billy Graham, se posicionou contra a lei aprovada pela Câmara dos Representantes dos Estados Unidos que financia abortos em todo o mundo, usando dólares de impostos americanos.

“A Emenda Helms, nomeada pelo meu bom amigo e senador pró-vida Jesse Helms da Carolina do Norte, que faleceu em 2008, foi posta em prática há quase 50 anos para evitar que isso acontecesse. Esta semana, os democratas na Câmara votaram pela revogação da Emenda Helms e uso de dólares de impostos dos EUA para pagar abortos internacionalmente”, disse.

O pastor apontou que além de ser errado, o projeto vai contra o desejo da população americana, citando pesquisa que mostra que 76% dos americanos são contra o financiamento público para o assassinato de bebês em ventre materno.

“Isso não é apenas errado em todos os níveis, mas não é o que o povo americano quer. Uma pesquisa do Marista mostrou que 76% dos americanos dizem se opor ao uso de dólares fiscais para apoiar o aborto em outros países, enquanto apenas 21% o apoiam”, disse Graham recentemente em uma postagem no Facebook.

O projeto ainda precisa ser aprovado pelo Senado, e Graham disse que é preciso orar para que o tema não passe.

“Aborto é assassinato e tem repercussões sérias”, disse Graham.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending