pastoral
Graham critica projeto de lei para financiar abortos no exterior
Diretor da Associação Evangelística Billy Graham lamentou avanço de projeto.
O pastor Franklin Graham, diretor da Associação Evangelística Billy Graham, se posicionou contra a lei aprovada pela Câmara dos Representantes dos Estados Unidos que financia abortos em todo o mundo, usando dólares de impostos americanos.
“A Emenda Helms, nomeada pelo meu bom amigo e senador pró-vida Jesse Helms da Carolina do Norte, que faleceu em 2008, foi posta em prática há quase 50 anos para evitar que isso acontecesse. Esta semana, os democratas na Câmara votaram pela revogação da Emenda Helms e uso de dólares de impostos dos EUA para pagar abortos internacionalmente”, disse.
O pastor apontou que além de ser errado, o projeto vai contra o desejo da população americana, citando pesquisa que mostra que 76% dos americanos são contra o financiamento público para o assassinato de bebês em ventre materno.
“Isso não é apenas errado em todos os níveis, mas não é o que o povo americano quer. Uma pesquisa do Marista mostrou que 76% dos americanos dizem se opor ao uso de dólares fiscais para apoiar o aborto em outros países, enquanto apenas 21% o apoiam”, disse Graham recentemente em uma postagem no Facebook.
O projeto ainda precisa ser aprovado pelo Senado, e Graham disse que é preciso orar para que o tema não passe.
“Aborto é assassinato e tem repercussões sérias”, disse Graham.
-
sociedade2 dias atrás
Priscilla Alcântara é alvo de críticas por cantar música erótica
-
justiça4 dias atrás
Ministério Público segue STF e quer aumento de 18% no salário
-
igreja perseguida4 dias atrás
Portas Abertas destaca riscos de ser pai cristão na Colômbia
-
igreja perseguida4 dias atrás
Cristãos sofrem mais em interrogatórios na Coreia do Norte
-
israel4 dias atrás
Cinco americanos são feridos em ataques em Jerusalém
-
igreja perseguida4 dias atrás
Milícia sequestra governantes e mata outros, na Nigéria
-
brasil4 dias atrás
Professor vai nu em universidade para ato pró-LGBT
-
igreja4 dias atrás
Pastores apontam dinheiro e aprovação social como ídolos modernos
-
igreja perseguida4 dias atrás
Cristãos nigerianos se unem em evento de oração em meio a perseguição
-
justiça4 dias atrás
André Mendonça pede vista e suspende julgamento contra Bolsonaro
-
vida cristã2 dias atrás
Movimento quer compartilhar “testamento original” com o mundo
-
igreja2 dias atrás
Batistas ucranianos tentam se reorganizar enquanto guerra fecha igrejas