Siga-nos!

mundo

Graham compara os republicanos que votaram no impeachment de Trump a Judas

Pastor criticou postura favorável ao impeachment do presidente dos EUA.

Michael Caceres

em

Trump e Franklin Graham
Donald Trump e Franklin Graham (Foto: Chuck Burton/AP Photo)

O pastor Franklin Graham, líder da Associação Evangelística Billy Graham e da Samaritan’s Purse, criticou os 10 republicanos da Câmara que votaram favorável ao impeachment do presidente Donald Trump, fazendo uma comparação com Judas Iscariotes.

“Vergonha, vergonha para os dez republicanos que se juntaram à Nancy Pelosi e aos democratas no impeachment do presidente Trump ontem”, escreveu Graham no Facebook. “Os democratas da Câmara iniciaram o impeachment porque o odeiam e querem causar o máximo de dano possível. E esses dez, de seu próprio partido, entraram no frenesi. Isso faz você se perguntar quais foram as trinta moedas de prata que Pelosi prometeu para esta traição”, enfatizou.

A citação das “trinta moedas de prata” lembra a traição de Judas, discípulo que vendeu Jesus Cristo às autoridades da época por 30 moedas de prata. O caso de traição no Partido Republicano gerou muitas críticas da sociedade, já que Trump deixará o governo na próxima semana.

Os 10 republicanos da Câmara que votam pelo impeachment de Trump, foram o deputado David Valadao, R-Califórnia, deputado Adam Kinzinger, R-Ill., Deputado Peter Meijer, R-Mich. . Fred Upton, R-Mich., Rep. John Katko, RN.Y., Rep. Anthony Gonzalez, R-Ohio, Rep. Tom Rice, RS.C., Rep. Jaime Herrera Beutler, R-Wash., Rep. Dan Newhouse, R-Wash. E Rep. Liz Cheney, R-Wyo.

Graham enfatizou que os votos desses republicanos em favor do impeachment de Trump, supostamente por incitar à insurreição, foi um ato de traição por “tudo o que ele fez por este país”.

“Nunca tivemos um presidente como ele na minha vida. Ele nos deu impostos mais baixos, uma economia forte e baixo desemprego. Ele fez a OTAN notar e pagar do seu jeito. Ele teve a coragem de enfrentar a Coreia do Norte e se encontrar pessoalmente com seu líder. Ele não deixou a China pisar em nós. Apenas suas iniciativas de paz no Oriente Médio nos últimos dois meses merecem um Prêmio Nobel da Paz”, disse ele.

“Ele defendeu a liberdade religiosa como nenhum presidente antes dele, e isso é importante para todas as pessoas de . Ele trabalhou para reformar as prisões e proteger nossa fronteira sul. Ele derrotou o califado do ISIS na Síria e fortaleceu nossos militares. Ele também foi o presidente mais pró-vida que já tivemos”, continuou.

“Os democratas vêm tentando se livrar do presidente desde o dia em que ele assumiu o cargo. O que eles fizeram ontem apenas divide ainda mais nossa nação. Espero que o presidente eleito Biden cumpra sua palavra e trabalhe pela unidade como disse”, concluiu.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending