Siga-nos!

mundo

“Graças a Deus, que enviou Seu Filho para morrer por nós”, diz Trump sobre Natal

Presidente dos Estados Unidos enviou mensagem de Natal para população.

Michael Caceres

em

Donald Trump e Melania
Donald Trump e Melania (Foto: Andrea Hanks/White House)

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, enviou mensagem a população americana falando sobre o Natal e seu verdadeiro significado, destacando que Jesus é o “maior presente de Deus ao mundo” e que o nascimento de Cristo “mudou a história para sempre”.

“Para todas as famílias em nosso país, a primeira-dama e eu desejamos a todos um feliz Natal”, disse o presidente. “Para os cristãos, este é um momento de alegria para lembrar o maior presente de Deus ao mundo. Mais de 2.000 anos atrás, o anjo Gabriel apareceu a Maria. Ele disse: ‘Não tenha medo, você tem o favor de Deus.”

O presidente americano fez a mensagem juntamente com a primeira-dama, Melania Trump, destacando o principal motivo da celebração cristã e enaltecendo o nascimento de Jesus Cristo para salvação da humanidade.

“O anjo disse a ela que ela daria à luz um menino, Jesus, que seria chamado de Filho do Altíssimo. Nove meses depois, Cristo nasceu na cidade de Belém. O Filho de Deus veio ao mundo em um estábulo humilde”, acrescentou Trump.

A mensagem também destacou o significado por trás do evento, destacando o verdadeiro motivo do nascimento do Senhor Jesus e sua morte vicária em favor de toda a humanidade. No texto, Trump e Melania reconhecem a divindade de Cristo como filho de Deus.

“Como os cristãos em toda parte sabem, o nascimento de nosso Senhor e Salvador mudou a história para sempre”, declarou Trump. “No Natal, damos graças a Deus, e que Deus enviou Seu único Filho para morrer por nós e oferecer paz eterna a toda a humanidade”.

Eles aproveitam ainda para destacar a importância histórica de Jesus Cristo, cujos ensinamentos continuam inspirando bilhões em todo o mundo. Além disso, destacam que as palavras de Jesus são divinas e enchem os corações de esperança e .

O presidente se concentrou nos efeitos atemporais que o primeiro Natal tem sobre nós hoje.

“Mais de dois milênios após o nascimento de Jesus Cristo, Seus ensinamentos continuam a inspirar e elevar bilhões e bilhões de pessoas em todo o mundo”, destacaram. “Suas palavras divinas ainda enchem nossos corações de esperança e fé.”

“E os cristãos em todos os lugares ainda se esforçam para viver de acordo com os mandamentos eternos de Jesus aos seus discípulos: amem-se uns aos outros. Acima de tudo, durante este tempo sagrado, nossas almas estão cheias de gratidão e louvor a Deus Todo-Poderoso por nos enviar Cristo, seu Filho para redimir o mundo”, destacou ainda.

Trump conclui a mensagem fazendo um pedido a Deus para que abençoe a nação e orando para que as famílias americanas tenham um Natal cheio de alegria esperança e paz.

“Esta noite pedimos que Deus continue a abençoar esta nação e oramos para que Ele conceda a cada família americana um Natal cheio de alegria, esperança e paz”, concluiu.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending