Siga-nos!

Política

Graças a Deus estou pronto para voltar ao batente, diz Bolsonaro

Presidente ficou 17 dias internado por conta da operação para retirada da bolsa de colostomia

Avatar

Publicado

em

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro. (Foto: Marcos Corrêa/PR)
Publicidade


Em entrevista à Record TV, o presidente Jair Bolsonaro declarou que a cirurgia para remoção da bolsa de colostomia e religação do trato intestinal foi complicada, mas que a pior parte foi a recuperação.

“A cirurgia foi muito invasiva. O doutor Antônio Luiz Macedo declarou que nunca viu um intestino com mais aderência que o meu”, revelou. “No meio do caminho eu contrai uma pneumonia e isso atrasou em muito a minha recuperação, mas graças a Deus estou pronto para voltar ao batente em Brasília”.

Publicidade

Leia mais...

Durante a entrevista, o presidente foi questionado sobre os planos para a reforma da Previdência, dizendo que se reunirá com a equipe para finalizar o texto a ser apresentado no Congresso Nacional.

Bolsonaro também comentou sobre as acusações de que Gustavo Bebianno, hoje secretário-geral da Presidência da República, enquanto era presidente do PSL teria usado duas candidatas laranja para desviar verba do Fundo Partidário.

Publicidade

“Determinei que a Polícia Federal investigasse. Isso está sendo investigado e essa é a resposta que dou para todos aqueles que tentam praticar corrupção no Brasil”.




Gosta do nosso conteúdo? Considere ajudar nosso ministério! Saiba mais em apoia.se/gospelprime


Comente!

Publicidade





    Publicidade
    Publicidade

    Trending