Siga-nos!

Entretenimento

Graça Filmes e Canzion fecham parceria para distribuição do filme “Poema de salvação”

O longa Poema de salvação será lançado no dia 30 de setembro.

Avatar

em

Sempre visando ao crescimento do Reino, a Graça Filmes e Canzion fecham parceria para o crescimento de filmes cristãos no cinema. A empresa, que, com menos de dois anos, já conta com 66 títulos em seu catálogo, irá distribuir o filme Poema de salvação.

A película, que teve pré-estreia no dia 22 de setembro na sala Cinemark-SP, será o trabalho com o qual o Grupo Canzion inicia oficialmente sua nova etapa cinematográfica. “No evento, tive a oportunidade de conhecer o produtor do filme Arturo Allen. Fiquei muito feliz também com o convite vindo do Daniel Romero, diretor da Canzion Brasil”, completa Ygor Siqueira, diretor da GFilmes.

O filme, que já foi exibido em diversos países da América Latina e EUA, atingiu um público superior a 500 mil pessoas. A parceria entre GFilmes e Canzion pretende mostrar que o cinema cristão possui força e que sua exibição na rede mundial de cinemas Cinemark, em nosso país, produzirá transformação em diversas famílias. De acordo com Daniel Romero, pela primeira vez na história, um filme, exclusivamente cristão, com uma mensagem de adoração e louvor, será exibido nas salas da cidade de São Paulo, no Cinemark e em breve nas principais capitais do Brasil.

O longa Poema de salvação será lançado no dia 30 de setembro.

Agora é só conferir!

Publicidade