Siga-nos!

igreja

Governo Mundial: Rabino diz que é mal necessário para vinda do Messias

Alon Anava diz que o mal não prevalecerá contra o bem.

Michael Caceres

em

rabino Alon Anava
Rabino Alon Anava (Foto: Reprodução/YouTube)

Para o rabino Alon Anava, da cidade de Tzfat, norte de Israel, existe um significado espiritual na turbulência em que vivemos. Ele acredita que o mal está tentando anilar o bem e que um governo mundial será um mal necessário para vinda do Messias.

“Você pode ver claramente que a força do mal e das trevas está tentando aniquilar a força do bem”, afirmou. “A realidade é que estamos enfrentando a aniquilação de qualquer maneira que você olhar.”

Anava afirma que aqueles que creem em Deus não devem ficar estressados, deprimidos ou perderem a esperança porque, “no final do dia, é toda a orquestra do Kadosh Baruch Hu (o Santo, Bendito seja Ele). O Mestre do Universo está preparando tudo.”

Para o rabino a preocupação é uma perda de tempo, já que tudo o que está acontecendo, segundo ele, é parte da batalha final de Deus contra o mal. Ele faz uma comparação dizendo que assim como uma semente que se desintegra no solo ou um prédio antigo que acaba sendo demolido antes de um novo ser construído, um novo começo exige que “a velha realidade deve ser destruída”.

“Para entrar em um novo começo, a velha realidade deve ser destruída . [Deve haver] uma destruição. Estamos apenas pedindo que a destruição não seja tão grande”, disse.

Governo Mundial Único

Ao falar sobre o plano de um governo mundial único, ele disse que trata-se de uma conspiração daqueles que atuam no lado do mal, mas que isso irá preparar um governo universal do Messias. “Como pode Mashiach (Messias) controlar se haverá governos? Então, eles estão realmente fazendo o trabalho por Mashiach”, disse.

“De qualquer forma, não teremos mais governos. Haverá um Rei [para] o mundo inteiro e todas as Nações terão que se curvar a este mesmo Rei . Haverá um rei e um governo. Mashiach é para o resto do mundo. Não é apenas para judeus. Isso é um equívoco. Mashiach é para o mundo inteiro”, continuou.

De acordo com o Israel 365 News, o rabino afirma que o que está acontecendo é o agir de Deus de maneira gentil, apensar de parecer que a escuridão está mais forte. “O que vemos diante dos nossos olhos é Hashem (Deus) agindo de maneira gentil. Parece que a escuridão está se tornando mais forte [mas na realidade] está diminuindo. O mal está diminuindo”, disse.

Ao mesmo tempo, o rabino lembra que há mais destruição chegando, supostamente para abrir caminho para a era messiânica, mas que ninguém deve se estressar por conta de seus sentimentos de perda de controle.

“Você sabe por que muitas pessoas se estressam? Que eles não têm nenhum controle. Não se preocupe. Você vai perder ainda mais controle. O que quero dizer é que Hashem [Deus] está tentando levá-lo a uma situação exatamente igual à que nossos Sábios disseram há 2.500 anos, ‘Não temos ninguém com quem contar, a não ser o Mestre do Universo!’”, disse.

Ele afirmou que Deus está colocando a humanidade em uma situação em que só tenha Ele a quem recorrer. “Hashem [Deus] está quebrando nossa realidade [então percebemos que] temos controle zero. Você não pode contar com seu sustento, não pode contar com o governo, não pode contar com a polícia. Você não pode contar com ninguém. Você só pode contar com o Mestre do Universo”, continuou.

Oração

Anava diz que uma vez que as pessoas aceitarem que não tem controle e que Deus está comandando tudo, deverão se preparar para o fim dos dias. Ele aconselha que a oração é a melhor saída para a situação da humanidade, afirmando que devemos orar.

“Ore. Ore ao Kadosh Baruch Hu. Oramos para suavizar o julgamento. Não há lugar para cair na tristeza e no desespero porque, de qualquer maneira que você está olhando, você tem controle zero. Melhor se humilhar na frente do Mestre do Universo. Hashem comanda o show. Você não tem nada a temer”, disse.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending