Siga-nos!

sociedade

Google impede anúncios online de grupo pró-vida

Presidente de grupo pró vida fala sobre censura de Google.

em

Movimento de esquerda pró-aborto
Movimento de esquerda pró-aborto (Foto: Joel Martinez/AP)

O grupo pró-vida Live Action diz que o mecanismo de busca Google removeu todos os seus anúncios online e proibiu a organização de promover um novo vídeo sobre como bebês não nascidos se desenvolvem no útero.

Segundo Live Action, os anúncios que foram banidos incluíam a promoção do Baby Olivia, uma animação medicamente precisa do desenvolvimento humano no útero, bem como a promoção do atendimento direto da abortion pill reversal (APR), gerenciada por uma equipe de profissionais médicos que ajudaram a desenvolver a tecnologia que salva vidas.

“A pedido de ativistas do aborto, @Google acaba de banir todos os anúncios pró-vida de @LiveAction, incluindo aqueles que promovem o tratamento de reversão de pílula do aborto, um recurso que salvou 2.500 crianças até hoje”, escreveu Lila Rose, presidente e fundadora do Live Action, em uma publicação.

Em um comunicado Rosie disse que o Google se uniu a ideologia política extremista pró-aborto, proibindo o contraponto pró vida e as informações que salvam vidas de serem promovidas em sua plataforma. Segundo ela a censura do Google revela que a empresa está no bolso da indústria do aborto.

“Ao restringir informações científicas relacionadas à reversão da pílula do aborto e outras opções que salvam vidas, ao mesmo tempo em que aceita anúncios pagos que promovem aborto que acabam com vidas, o Google optou por operar por um padrão duplo escandalosamente desonesto e descarado”, continuou Rosie, segundo Faith Wire.

Segundo ela, a consequência é que abortos serão oferecidos a mais mulheres e meninas através das plataformas do Google, sem a possibilidade de oferecer também opções de afirmação de vida.

Esse método bem-sucedido de reverter abortos químicos que já estão em andamento é relatado por muitas mulheres que procuram ajuda para reverter um aborto químico encontraram informações sobre APR no Google depois de se arrependerem de sua decisão.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending