Siga-nos!

vida cristã

Glória Perez diz que filha pode ter sido morta em ritual satanista

Guilherme e Paula pareciam ter feito algo estranho revela autora.

em

Glória Perez (Foto: Reprodução/HBO)

O assassinato da atriz Daniela Perez, filha da roteirista Glória Perez, se tornou uma série no canal HBO. Denominada “Pacto Brutal”, a série mostra detalhes sobre o assassino Guilherme de Pádua e sua então esposa e cúmplice, Paula Thomaz.

A série revela informações sobre Guilherme, que era par romântico de Daniela na novela “De Corpo e Alma”, e a respeito do início do crime, que foi quando ele e a então esposa seguiram a atriz pelas ruas do Rio de Janeiro.

Infelizmente, após esse fato, o corpo da atriz de 22 anos foi encontrado em terreno baldio, na Zona Oeste carioca, com 16 perfurações no peito e pescoço.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Pacto Brutal”, conta com depoimentos dos atores: Cláudia Raia, Fábio Assunção, Raul Gazolla, Cristiana Oliveira e Maurício Mattar.

Além deles, Glória Perez também participa dizendo que acredita que a filha foi morta em um ritual satânico.

“Havia um Pacto Claríssimo”

Nos primeiros episódios da série, Glória retomou um tipo de investigação que foi levantada após o crime.

Embora não haja comprovação, há a possibilidade de a atriz ter sido assassinada em um ritual satânico.

“Ela [Daniella] foi encontrada debaixo de uma árvore e dentro de um círculo previamente queimado. A queima, segundo o laudo da perícia, teria sido feita há uns 10 ou 15 dias [antes do crime]. Dentro da casa deles [Guilherme de Pádua e Paula Thomaz] foi encontrada uma imagem”, disse Glória.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com Glória, Guilherme e Paula pareciam ter feito algo estranho.

“Havia um pacto claríssimo entre os dois. Eles fizeram tatuagens estranhas nos órgãos genitais dez dias antes do crime. O pacto entre eles era muito claro. Depois que acontece o assassinato, você vê a força da união entre os dois, o pacto era muito claro”, revelou a mãe de Daniela.

Informações do legista do caso, revelam que um fato que chamou atenção foi que para matar Daniela, os assassinos usaram um punhal. A atriz levou punhaladas 4 vezes no pescoço e 12 vezes no peito.

Na ocasião, Guilherme e Paula mentiram a respeito da arma usada no crime.

Isso porque, eles disseram que haviam usado uma tesoura e que o crime ocorreu por causa de discussões a respeito de assédio. No entanto, nada sobre isso foi sustentado.

A resposta sobre o crime é de que a motivação para tal ato, estaria relacionada com o fato de que Guilherme estava insatisfeito com Glória, por ela ter diminuído seu papel na novela e, por isso, quis se vingar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O uso do punhal é muito comum nesse tipo de ritual e, para seus adeptos, o coração é a sede da alma. O coração foi a região mais golpeada no corpo da vítima”, disse na época o legista Talvane de Moraes, para o jornal O Globo.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending