Siga-nos!

Entretenimento

Globo volta a debochar de Bolsonaro durante o Fantástico

Série de imagens ironizando o presidente e sua equipe deixaram os internautas indignados

em

Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt. (Foto: Reprodução / TV Globo)

Durante o programa Fantástico deste domingo (27), a Rede Globo voltou a debochar de Jair Bolsonaro, trazendo uma série de situações que aconteceu ao longo desta semana, como a participação do presidente no Fórum Econômico Mundial.

O programa mostrou um “suposto ataque de hacker” que interrompeu o apresentador Tadeu Schmidt, fazendo críticas ao presidente.

O vídeo debochou do erro de Marcus Vinícius Rodrigues, responsável pelo ENEM no governo Bolsonaro, que falou em um discurso a palavra “cidadões”.

Além do ato falho de Rodrigues, a atração dominical da Globo também ironizou as ausências do Presidente, Paulo Guedes e Sérgio Moro no Fórum Econômico Mundial usando uma imagem de novela dizendo:  “Eles sumiram, deram a volta na gente”.

O meme “Barbie Fascista” também apareceu no vídeo falando sobre privilégios e, para terminar, ironizou a fala de Bolsonaro sobre o Meio Ambiente usando imagens do acidente em Brumadinho.

A série de deboches foi discutida nas redes sociais, para muitos apoiadores do novo presidente, a emissora carioca “foi longe demais”.