Siga-nos!

Política

Gleisi Hoffmann: “Não temos medo de Bolsonaro e vamos enfrentá-lo”

Presidente do PT provoca capitão: “onde está o socialismo?”

Avatar

em

Publicidade


O discurso de posse do presidente Jair Bolsonaro anunciando que “o Brasil começa a se libertar do socialismo” com sua chegada ao poder, incomodou Gleisi Hoffmann (PT/PR).

A senadora, que também é presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, afirmou que “Todo governo que não tem projeto precisa de um inimigo a ser combatido. Nós somos o do Bolsonaro, mas não temos medo e vamos enfrentá-lo”. Ex-ministra-chefe da Casa Civil de Dilma Rousseff, ela ignorou os efeitos do sua sigla na economia do país ao dizer: “Temos 15 milhões na miséria, não universalizamos nem a educação básica. Onde está o socialismo?”.

Publicidade

Leia mais...

Também anunciou que, no dia 14 de janeiro, reunirá os líderes do PT no Congresso, juntamente com a cúpula do Instituto Lula no dia 14 de janeiro para estabeleceram como será sua atuação na oposição a Bolsonaro.

Gleisi assume dia 1 de fevereiro a vaga de deputada federal na Câmara. Denunciada pelo Ministério Público Federal (MPF) ao Supremo Tribunal Federal (STF), ela também é investigada pela Polícia Federal a um suposto esquema de corrupção no Ministério do Planejamento teve origem nas investigações da Operação Lava-Jato.




Gosta do nosso conteúdo? Considere ajudar nosso ministério! Saiba mais em apoia.se/gospelprime


Comente!
Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Trending