Siga-nos!

Mundo Cristão

Garoto arrecada milhares de dólares para caridade: “Deus quer que eu seja missionário”

Carson Rudy usa todos os meios possíveis para ajudar projetos de ação social.

em

Carson Rudy. (Foto: Reprodução / Facebook)

O nome de Carson Rudy, 14 anos, é famoso entre as entidades de assistência social e missões nos EUA por conta da sua generosidade e disposição para levantar ofertas especiais para ajudar esses projetos.

Em seis anos ele conseguiu levantar mais de 100.000 dólares para Boys and Girls Missionary Challenge (BGMC), uma entidade programa de missões da Assembleia de Deus norte-americana que ajuda crianças carentes em várias partes do mundo com alimentos, água, roupas e apoio espiritual.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A forma como ele consegue arrecadar verbas é diversa, envolveu a criação de um “kart”, arrecadar moedas com seus parentes mais próximos, vender pães, entregar cartões de pizza, e pedir ajuda para amigos.

Agora ele foi reconhecido como um dos principais doadores do Convoy of Hope (COH), uma organização cristã que leva alimentos para pessoas carentes ou em situações de emergências.

Membro da Impact Church, em Lake Wales, Flórida (EUA), onde seu pai é pastor, o pequeno avistou um caminhão do COH e desejou ajudar o projeto que tem ligações com os projetos sociais da Assembleia de Deus norte-americana.

Até outubro de 2019, ele já havia levantado cerca de 38.000 dólares. Em novembro ele passou uma semana em cima de um semi-caminhão que foi fazendo lives no Facebook onde conseguiu juntar mais de 10.000 dólares, ultrapassando o valor depois para mais de 50.000.

Para o AG News, Carson Rudy declarou que seu propósito de vida é ser missionário.

“Acredito que Deus quer que eu seja um missionário de alguma forma na América do Norte”, diz Carson.

“Meu pai mencionou para mim que o Convoy of Hope responde a desastres e necessidades nos Estados Unidos e no Canadá – talvez seja isso que Deus tem para mim no futuro.”

Continua depois da publicidade