Siga-nos!

cultura

Gabriela Rocha lança “Vida Aos sepulcros” em parceria com Elevation Worship

A música é a versão em português do sucesso “Graves Intro Gardens”.

Avatar

em

Gabriela Rocha
Gabriela Rocha em gravação de clipe (Foto: Reprodução/YouTube)

A cantora Gabriela Rocha acaba de lançar “Vida Aos Sepulcros” em clipe no seu canal no YouTube em uma parceria com o ministério de louvor americano Elevation Worship. A música é a versão em português de “Graves Intro Gardens”, lançada pela Elevation no início de 2020 e que se tornou um sucesso mundial ao ser a trilha sonora de muitas pessoas durante a quarentena na pandemia.

Gabriela Rocha afirmou que aceitou ser a voz da canção em português sem hesitar porque também tinha sido tocada por “Graves Intro Gardens” durante seu isolamento social: “A mensagem realmente traz esperança e . Como a música me tocou durante o bloqueio, ela também pode abençoar toda a nação do Brasil, trazendo esperança e certeza de que Jesus é tudo de que precisamos”.

Para a cantora, a mensagem da canção é muito forte e poderosa: “Vida Aos Sepulcros é quando temos um encontro real com Jesus, então entendemos que Ele é tudo que precisamos e quão grande é o Seu poder; poder de transformar uma maldição em bênção porque Ele é bom”.

Para gravar a versão, Gabriela fez parceria com o vocalista principal da Elevation Worship, Chris Brown, e o produtor Sam Ash. “Vida aos Sepulcros” é a primeira música do grupo gravada em português. Brow contou estar muito feliz com o projeto e lembrou que a Elevation já atua na América Latina. “Adoramos fazer nossas músicas em espanhol para a América Latina. Quando soubemos da oportunidade de fazer essa música em português com a Gabriela Rocha, ficamos empolgados!”, disse o vocalista.

O clipe que lançou a música no Brasil foi gravado de maneira remota por causa da pandemia; Gabriela e Chris filmaram em seus respectivos estúdios, no Brasil e em Carolina do Norte (EUA). As imagens visuais orgânicas forma feitas pelo diretor Gabriel Dávila.

“Vida Aos Sepulcros” é o resultado de um esforço colaborativo de uma equipe de diversas origens latino-americanas como um presente para a comunidade global de língua portuguesa em uma época em que é difícil encontrar vida em lugares aparentemente mortos e em escuridão.

Elevation Worship

Elevation Worship é o ministério de adoração da Elevation Church, uma igreja com sede em Charlotte, Carolina do Norte, nos EUA, liderada pelo pastor Steven Furtick. Desde 2011, o ministério já lançou dez projetos de sucesso, incluindo Hallelujah Here Below (2018), que ganhou o Grammy de Melhor Álbum de Música Cristã Contemporânea.

O grupo é conhecido mundialmente pelas suas canções “O Come to the Altar” e “Do It Again”, ambas alcançando o número 2 na tabela de Canções Cristãs da Billboard. A Elevation Worship já fez várias turnês nos EUA com Hillsong Worship, Lauren Daigle, Bethel Music, Passion, e outras.

Gabriela Rocha

2020 foi o ano de Gabriela Rocha fechar com parcerias internacionais. A cantora lançou com Christine D’Clario a versão em espanhol da música “Lugar Secreto”, com Kim Walker-Smith gravou “Seu Nome É Amor” e “Teu Espírito”, e agora fechou com Elevation Worship para “Vida Aos Sepulcros”.

O canal da cantora no YouTube se tornou o número 1 na categoria Artista Cristã em todo o mundo, com mais de 6,5 milhões de seguidores e 1,9 bilhão de visualizações. Gabriela também é a artista cristã nº 1 no Spotify no Brasil. “Atos2” e “Lugar Secreto” são as músicas de mais sucesso.

Assista:

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending