Siga-nos!

música

Gabriela Rocha lança single internacional em parceria com Kim Walker

A canção foi gravada em Nashville, nos Estados Unidos.

Avatar

em

Gabriela Rocha e Kim Walker
Gabriela Rocha e Kim Walker (Foto: Divulgação/Onimusic)

Gabriela Rocha e Kim Walker Smith (Jesus Culture) gravaram dois singles no começo do ano, no estúdio paragon, em Nashville. O primeiro single é o “Teu Espírito” cantado pelas artistas tanto em português quanto em inglês.

A canção “Your Spirit” ficou mundialmente popular, dona de uma mensagem poderosa, seus compositores são Matt Redman, Kim Walker, Jonas Myrin e Tasha Cobbs Leonard. Ela explodiu quando foi lançada por Tasha Cobbs e agora na sua versão brasileira com as vozes dessas duas artistas ícones no gênero gospel mundial, promete alcançar muitas vidas com a adoração.

Gabriela Rocha tem feito eventos e ministrações por todo Brasil, levando muitas pessoas à Cristo e muitos jovens à adoração. Agora foi lançada também no mercado internacional.

Kim Walker já é muito conhecida mundialmente, ela faz parte do movimento Jesus Culture, desde a sua fundação como líder e vocalista, além de cantar ela também compõe, e tem muitas músicas de sua autoria traduzidas e cantadas por vários artistas brasileiros, uma das suas canções mais conhecidas são “In the river” and “How He loves”.

Kim comentou no vídeo do YouTube, onde foi lançado a canção, que ela “amaaaaa” esse louvor, ela citou os artistas que escreveram a canção com ela e afirmou que foi maravilhoso cantar com a Gabriela Rocha, e a elogiou dizendo que a voz dela é tão bonita quanto o seu coração.

Assista:

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending