Siga-nos!

cultura

Gabriela Rocha lança projeto e reúne clássicos da música gospel brasileira

Projeto irá revisitar clássicos da música com a interpretação da cantora.

Avatar

em

Gabriela Rocha
Gabriela Rocha (Foto: Divulgação/Assessoria)

A cantora Gabriela Rocha, que iniciou sua carreira com 13 anos e consagrou-se como uma das cantoras mais populares do seguimento, com canções lançadas que somam mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube, se prepara para lançar um novo projeto.

A proposta é remeter às raízes da música cristã brasileira e, por isso, a primeira faixa é uma nova versão de “Espírito, Enche A Minha Vida e Ao Único”. “Estou com altas expectativas, especialmente para esta canção, porque a mensagem dela tem tudo a ver com a presença” afirma, Gabriela.

O single, que marcou a história de muitos cristãos, a partir de agora será apresentado a um novo público. “Regravar esta música foi uma experiência de muita responsabilidade e temor, pois é algo tão incrível e que foi construído há tanto tempo, cantar esta linda composição é uma honra para mim”, celebra a cantora.

Gabriela tem canções já conhecidas, como “Lugar Secreto”, “Atos 2” e “Eu Navegarei” e em maio de 2020 lançou a canção “Lugar Secreto” em espanhol, com participação da cantora Christine D’Clario.

Ela lançou também duas músicas cantadas em inglês e português com a americana Kim Walker Smith, da consagrada banda Jesus Culture e encerrou seu ano internacional gravando a canção “Vida aos Sepulcros” com a banda Elevation Worship, a mais ouvida da atualidade.

Assista:

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending