Siga-nos!

política

Fundadora do PSOL chama Lula de “traidor da esquerda”

A ex-senadora Heloísa Helena disse que a esquerda pegou fama de bandido e ladrão por causa do ex-presidente petista.

em

Heloísa Helena
Heloísa Helena (Foto: Geraldo Magela/Agência Senado)

A fundadora do PSOL e ex-senadora Heloísa Helena, criticou duramente o ex-presidente Lula durante uma entrevista ao podcast Política ao Quadrado e o chamou de “traidor da esquerda socialista”.

“Infelizmente [Lula] é um farsante, é um traidor da esquerda socialista pelos crimes contra a administração pública que ele cometeu. Além de patrocinar uma traição de classe, porque nunca um capital financeiro ganhou tanto dinheiro e nunca a luta social foi tão amortizada, justamente pelo papel que ele cumpriu”, declarou ela.

Helena defendeu que a “fama” da esquerda brasileira se deve ao petista, pois foi como ele se portou durante a sua administração que as pessoas passaram a apelidar os esquerdistas de bandidos e ladrões.

“Muita gente tem a ousadia de dizer que gente de esquerda é bandido e ladrão […] Tomara que a gente não viva um dilema desses no segundo turno no ano que vem”.

A entrevista da ex-senadora foi dada em julho deste ano, mas no último domingo (3) o vídeo voltou a repercutir nas redes sociais.

Assista:

 

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending