Siga-nos!

brasil

Funcionários de loja do Burger King pedem demissão em massa

Colaboradores deixaram recado para o público pedindo desculpas.

em

Burger King
Burger King (Foto: Direitos Reservados/Deposiphotos)

“Todos nós nos demitimos. Desculpe pela inconveniência”, é o que dizia uma frase debaixo do letreiro em frente da loja do Burger King na cidade de Lincoln, em Nebraska, nos EUA, avisando os clientes.

Nesta terça-feira (13), todos os funcionários desse estabelecimento decidiram pedir demissão devido às precárias condições de trabalho no local.

A gerente-geral da unidade, Rachel Flores, disse em uma entrevista ao Today, que ela e outros seis funcionários haviam pedido demissão no final de junho. Ela já havia trabalhado na rede antes e começou na lanchonete de Lincoln em agosto de 2020 depois de perder seu antigo emprego na pandemia.

Condições precárias de trabalho

Flores disse que se surpreendeu negativamente com a gerência, pois havia sobrecarga de trabalho e eles não escalavam funcionários suficientes para a demanda. Enquanto o ideal seria ter entre cinco e sete funcionários, só havia dois ou três.

Além disso, a ex-gerente-geral apontou diversas condições precárias de trabalho no local, como não ter um ar condicionado na cozinha e o que fazia com que muitos  funcionários passassem mal.

“Nós pedimos demissão porque a alta administração era uma piada e não se importava comigo ou com meus funcionários” escreveu ela em sua página pessoal em uma rede social.

Em resposta, um porta-voz do Burger King disse que está “ciente da situação” e afirmou que comprovou que a referida loja não atua de acordo com os valores da marca, e que o franqueado foi notificado para analisar a situação e prevenir que ocorra novamente no futuro.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending