Siga-nos!

Sociedade

Funcionário cristão impressiona empresário em quadro do Fantástico

Além de ser um ótimo profissional, Marcos também desenvolve um trabalho social com usuários de drogas

em

Um funcionário evangélico de uma grande empresa surpreendeu o sócio durante o quadro “Chefe Secreto” do programa Fantástico, exibido no último domingo de outubro pela Rede Globo.

O quadro convida diretores de empresas para se disfarçarem de novos funcionários em suas próprias empresas para descobrir como se comportam os seus colaboradores.

No programa em questão, o empresário Pedro Stivalli, de 46 anos, conseguiu se disfarçar e visitar alguns postos de trabalho de sua empresa e em um deles conheceu Marcos, um líder de logística.

O homem chamou a atenção do chefe por ser paciente e ensiná-lo a fazer o trabalho corretamente, sempre aconselhando de uma forma didática para que o “novo funcionário” aprendesse o serviço.

E não foi só pela forma como ele tratou o chefe disfarçado, mas também pela forma que dava o exemplo e ensinava os demais.

Marcos chegou a dizer que aconselha seus subordinados a fazerem o melhor dentro da empresa como se estivessem fazendo para Deus. “Você vai fazer sempre o seu melhor”, disse ele sem saber que estava conversando com um dos sócios da empresa.

O funcionário cristão também falou um pouco sobre sua vida, como ex-usuário de drogas ele hoje trabalha, cuida de sua família e ainda tem tempo para trabalhar como voluntário em um projeto social voltado para dependentes químicos.

“Realmente é um líder nato”, comentou Pedro Stivalli. Ele dá exemplo, se preocupa com a vida das pessoas, sabe ensinar muito bem. Ele tem uma história de vida maravilhosa. É ex-usuário de drogas e hoje em dia ele usa isso para tirar outras pessoas das drogas. É um exemplo, tanto de vida como profissional”, completou o empresário.

Assista:
[facebook code=”1048646058499899″]

Publicidade