Siga-nos!

vida cristã

Fugitiva da Coreia do Norte faz alerta contra lavagem cerebral

Mulher diz que censura generalizada está acontecendo nos Estados Unidos.

em

Yeonmi Park
Yeonmi Park (Foto: Vincent Yu/AP)

Uma norte-coreana fugitiva chamada Yeonmi Park, está alertando contra uma “lavagem cerebral” que está se desenrolando nos Estados Unidos, afirmando que é semelhante ao que ela viveu em seu país comunista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ela citou a censura generalizada e apelando para sua história angustiante para ajudar as pessoas a entender os riscos em curso.

“Nunca pensei que na América eu tivesse que me preocupar com lavagem cerebral e propaganda”, Park proclama no início de seu novo vídeo PragerU. “Temos uma lavagem cerebral acontecendo neste país.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A norte-coreana disse que se vê lutando por sua liberdade de expressão nos EUA – uma realidade chocante, considerando que fugiu dos pesadelos comunistas na Coreia do Norte e da China antes de encontrar consolo nos Estados Unidos.

“Sou censurada no YouTube e no Twitter porque falo sobre a China”, disse ela. “Nunca na minha vida pensei que na América eu teria que lutar pela liberdade de expressão. Mesmo nos Estados Unidos, a liberdade não é garantida e está se esvaindo a cada dia.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending