Siga-nos!

sociedade

Freixo tenta na Justiça aumentar punição contra Malafaia

Juiz negou pedido do deputado federal contra o pastor.

em

Freixo e Silas Malafaia
Freixo e Silas Malafaia (Foto: Reprodução/Agência Brasil e YouTube)

O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) entrou com um pedido buscando aumentar o valor da indenização devida pelo pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC).

Em 2020, a Justiça do Rio de Janeiro condenou o líder evangélico a pagar o valor de R$15 mil ao político. O motivo do processo foi calúnia e difamação em vídeos e postagens nas redes sociais do religioso contra o socialista.

De acordo com o Radar, da revista Veja, Freixo entrou na Justiça para tentar aumentar o valor da indenização, mas teve seu pedido negado pelo juiz, que manteve o valor inicial.

Crítico ferrenho do socialismo, o pastor Silas Malafaia frequentemente responde processos na Justiça por seu posicionamento firme contra a ideologia de Karl Marx.

O pastor é considerado um dos líderes evangélicos mais influentes do país, por conta de sua exposição pública em defesa de temas de interesse da Igreja.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending