Siga-nos!

Esportes

Fred explica o que mudou sua vida: “Conheci a Palavra”

Aos 35 anos o jogador do Cruzeiro está em sua melhor fase da carreira

Avatar

Publicado

em

Fred
Fred. (Foto: Reprodução / Instagram)
Publicidade


O atacante Fred está vivendo uma das suas melhores fases no futebol. O atleta de 35 anos que diz ter superado a má fase por ter conhecido Jesus.

Fred ficou conhecido por sua vida de baladas, mas tudo isso mudou em 2015, quando através do atacante Magno Alves ele conheceu a Palavra de Deus e se tornou evangélico.

Publicidade

Leia mais...

“Eu jogava videogame com o Gum e o Jean, aí tocou o telefone e era o Magnata chamando para uma reunião de oração. Aí eu falei: ‘Vocês vão? Esse cara a gente nem conhece’. Queimando o Magnata… Aí na terceira reunião eu fui. Fiquei duas horas chorando, tive meu encontro com Jesus, e ali eu me converti”, disse.

O atacante contou essa história durante uma entrevista ao Esporte Espetacular, da Globo, após ser questionado pelo repórter sobre o que mais mudou na sua vida nos últimos anos.

Publicidade

“O que mais mudou foi que eu conheci a Palavra de Deus”, declarou Fred. “A Bíblia fala não se prostituir, não se embriagar… Aí eu comecei a ver que isso não agradava a Deus. E quem pegou de ‘rebote’ foram meus filhos, minha família e meus amigos”, completou.

O contato com Jesus o fez abandonar a vida de balada e promiscuidade, além de estar melhor na carreira, Fred está casado com a com a publicitária Paula Armani e cuida de suas duas filhas, uma de um relacionamento anterior e a caçula é fruto do relacionamento com Paula.




Gosta do nosso conteúdo? Considere ajudar nosso ministério! Saiba mais em apoia.se/gospelprime


Comente!
Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Trending