Siga-nos!

pastoral

Franklin Graham responde se microchip da vacina são a marca da besta

Chip de passaporte de vacina da covid-19 pode estar a um passo da marca da besta.

em

Franklin Graham
Pastor Franklin Graham (Foto: Reprodução/YouTube)

O evangelista Franklin Graham não acredita que o implante de chip para “passaporte de vacina” desenvolvido por uma empresa sueca seja a marca da besta descrita na Bíblia, porém adverte sobre o que essa tecnologia pode levar no futuro.

Na terça-feira, Graham postou em seu Facebook uma declaração sobre a recente notícia de que muitos suecos terão microchips implantados sob sua pele com o objetivo de armazenar informações sobre o passaporte da vacina da covid e outros dados pessoais.

Graham citou a passagem Bíblica ao falar sobre um sistema de um mundo só, em Apocalipse 13: 16-17: “E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome”.

“Neste momento, uma empresa sueca desenvolveu um chip que é implantado sob a pele e pode ser escaneado. Poderia ser necessário para entrar em restaurantes ou empresas, voar comercialmente, etc. Eu pessoalmente não acho que este chip em particular é a marca que a Bíblia fala, mas faz você pensar o quão perto podemos estar”, disse.

Apesar de não se opor à vacinação e alegar que as mesmas são importantes e salvam vidas, Graham acredita também acredita que líderes políticos têm usado a pandemia do coronavírus como uma desculpa para exercer maior controle.

De acordo com The Christian Post, ele acrescentou ainda que cristãos do mundo todo se perguntam se a COVID-19 está sendo usado como uma maneira de condicionar a população mundial a aceitar uma marca como esta, e qualquer forma que ela possa tomar.

“Se um chip digitalizado sob a pele pode conter informações sobre vacinas, adicionar outras informações pessoais e dados financeiros pode estar a um passo de distância. Isso pode soar assustador; mas as pessoas que confiaram em Deus e em Seu Filho, Jesus Cristo, não precisam ter medo”, continuou.

Segundo Graham, não se deve viver com medo pois Deus disse o que estava por vir em Sua Palavra, apenas se certificar que seu nome está escrito no Livro da Vida do Cordeiro, se arrependendo de seus pecados e colocando sua fé e confiança em Jesus Cristo.

Trending