Siga-nos!

vida cristã

Franklin Graham recebe alta e diz que o sucesso da cirurgia foi a oração

O evangelista passou por uma cirurgia para tratar uma periocardite constritiva.

em

Franklin Graham
Franklin Graham (Foto: Reprodução/Facebook)

Nesta terça-feira (16), o evangelista Franklin Graham postou no Facebook agradecendo as orações de todos, depois de ter recebido alta do hospital após uma cirurgia cardíaca.

“Obrigado a todos por suas orações, eu sei a diferença que a oração faz! Nunca tive medo. Senti a presença de Deus ao longo de toda a experiência e dei glória a Ele!”, escreveu Graham, presidente da Associação Evangelística Billy Graham e da Samaritan’s Purse.

A cirurgia aconteceu no dia 8 de novembro para tratar uma pericardite constritiva, ou seja, um problema cardíaco que causa inflamação e endurecimento do pericárdio – a membrana que envolve o coração.

Os planos continuam

O líder religioso também informou que está se recuperando e que logo poderá voltar a exercer suas atividades ministeriais.

“Os médicos dizem que estou muito bem e poderei retornar às minhas atividades normais e cronograma de ministério quando estiver totalmente recuperado. Estarei me recuperando nas próximas semanas, mas me sinto melhor a cada dia”, afirmou.

Franklin espera que através dos eventos programados em outros países em 2022, incluindo o Brasil, seja uma oportunidade de pregar e levar muitas pessoas a aceitar a Cristo.

O evangelista planeja lançar a sua turnê “God Loves You” em maio do ano que vem no Reino Unido, de acordo com a Associação Evangelística Billy Graham.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending