vida cristã
Franklin Graham é submetido a cirurgia cardíaca, mas se recupera bem
Franklin Graham diz estar ansioso para pregar o evangelho em 2022.
A Samaritan’s Purse anunciou que a cirurgia do líder evangélico, Franklin Graham, que passou por um procedimento na segunda-feira por conta de um problema de coração, foi um sucesso.
De acordo com a declaração, nos últimos meses, Franklin desenvolveu pericardite constritiva, que impede que o coração funcione corretamente, a cirurgia envolveu a remoção do pericárdio e seus médicos esperam uma recuperação completa.
Segundo The Christian Post, Graham disse que está ansioso pelas múltiplas oportunidades para proclamar o Evangelho de Jesus Cristo em 2022.
O presidente da Associação Evangelística Billy Graham e Samaritan’s Purse havia comunicado sobre sua condição através de sua página no Facebook na quinta-feira, onde explicou que os médicos disseram que eventualmente ele poderá retornar à sua agenda ministerial.
“Estou ansioso por muitas oportunidades ao redor do mundo em 2022, para pregar o Evangelho de Jesus Cristo e convidar as pessoas a confiar nEle”, acrescentou Graham.
-
igreja perseguida2 dias atrás
Portas Abertas pede para Biden classificar Nigéria em lista de perseguição
-
política3 dias atrás
Biden pede orações após atirador matar 19 crianças em escola
-
opinião3 dias atrás
Não suponha, pergunte
-
política4 dias atrás
Câmara aprova projeto que cria o Dia Nacional do Cristão
-
igreja perseguida3 dias atrás
MP vai investigar pastor que criticou cerimônia ecumênica com umbandistas
-
vida cristã4 dias atrás
Enquete: Maioria vê pecado em pregadores que vendem ingressos
-
cultura2 dias atrás
Criador do “The Chosen” anuncia novas produções
-
justiça4 dias atrás
Justiça manda Band e Record diminuírem tempo de igrejas na programação
-
vida cristã3 dias atrás
Pastora de Atlanta é esfaqueada e queimada por homem
-
igreja perseguida4 dias atrás
Pastor é preso acusados de converter 1000 pessoas, na Índia
-
política1 dia atrás
Vereadora assembleiana rebate “pastor” socialista: “lobos disfarçados”
-
política1 dia atrás
Pastor lembra propina em pesquisas eleitorais favoráveis ao PT