Siga-nos!

mundo

Franklin Graham e Al Mohler reconhecem vitória de Joe Biden

Apoiadores de Donald Trump admitiram derrota do republicano nas eleições contestadas.

Michael Caceres

em

Joe Biden e Donald Trump
Joe Biden e Donald Trump (Foto: Reprodução/YouTube)

Após o reconhecimento do Colégio Eleitoral dos Estados Unidos de uma suposta vitória de Joe Biden nas eleições presidenciais, dois influentes apoiadores de Donald Trump, os evangélicos Franklin Graham e Alvert Mohler Jr, reconheceram a derrota.

O presidente da Associação Billy Graham e CEO da Samaritan’s Purse, Franklin Graham, apoiador de Donald Trump há muito tempo, agradeceu a sua administração durante esse período que ele esteve na Casa Branca, em um post no Facebook na segunda à noite.

Joe Biden venceu Trump com 306 pontos eleitorais, para vencer bastavam 270 pontos. As eleições foram apontadas como fraudulentas e continuam sendo contestadas pela defesa de Donald Trump.

Gratidão a Deus

“Sou grato – grato a Deus porque nos últimos quatro anos Ele nos deu um presidente que protegia nossas liberdades religiosas; grato por um presidente que defendeu a vida dos nascituros, permanecendo publicamente contra o aborto e a mancha de sangue que ele fez em nossa nação ”, afirmou Graham.

E continuou dizendo que ele fez com que juízes conservadores ocupassem a Suprema Corte, e que a economia tornou-se mais forte em 70 anos nas mãos do presidente, com a menor taxa de desemprego em 50 anos, antes da pandemia. Agradeceu também o seu apoio aos militares e a polícia, e salientou que ele foi um dos grandes presidentes.

Decepção do pastor

Albert Mohler, presidente da Southern Baptist Theological Seminary, comentou a notícia em seu podcast “The Briefing”, na terça, 15 de dezembro, e disse estar decepcionado com o resultado e confirmou que Biden é o novo presidente dos Estados Unidos.

Em 2016, Mohler não votou em Trump, mas o apoiou em 2020. Ele expressou seu desapontamento com o resultado da eleição, e confirmou: “Eu não queria que Joe Biden fosse eleito presidente dos Estados Unidos, mas agora ele é o presidente eleito”.

Segundo o The Christian Post, a próxima etapa das eleições será uma sessão no Congresso, que se reunirá no dia 6 de janeiro para certificar os resultados da eleição, agora que o Colégio Eleitoral já votou.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending