Siga-nos!

mundo

Franklin Graham clama por orações depois do discurso de Biden no Congresso

O evangelista afirma que as políticas do atual governo estão levando os EUA para o socialismo.

Avatar

em

Franklin Graham
Franklin Graham (Foto: Reprodução/Associação Evangelística Billy Graham)

Depois do discurso de Biden na sessão conjunta do 117º Congresso dos Estados Unidos, o evangelista Franklin Graham criticou as declarações do presidente e disse que o problema que Trump queria erradicar agora está governando a nação.

Em uma postagem no Facebook, o Reverendo expressou a sua preocupação com o surgimento do socialismo e ainda, avisou que pode afetar a economia do país com efeitos devastadores.

“Enquanto o presidente Biden fazia seu discurso na noite passada, não pude deixar de pensar que o pântano venceu. Quando o presidente Trump assumiu o cargo, ele disse que iria drenar o pântano. Bem, infelizmente, parece que o pântano agora rege”, disse Graham.

Para o evangelista, os EUA desfrutaram de uma “economia mais forte”, na administração de Trump, em apenas dois anos de presidência ele já teria conseguido o que o país não conseguiu em 50 anos.

A América pode virar um país socialista

O plano de Biden para reconstruir o país vai gastar muito dinheiro, observou Graham. A monstruosa quantia que o governo pretende gastar dos fundos federais, apoiado por legisladores, terá um resultado desastroso na economia, segundo ele.

“O presidente  Biden e os democratas estão propondo um frenesi de gastos que ocorre uma vez na vida para reconstruir nosso país. Eu voei de costa em costa e dirigi de costa a costa, e não sabia que a América precisava ser reconstruída”, acrescentou Franklin.

Para ele, a América está se transformando em um governo socialista: “O que estamos testemunhando em primeira mão é o início do socialismo, onde aqueles que estão na liderança querem ensinar os americanos a confiar no governo para atender a todas as suas necessidades. Simplesmente não funciona assim”.

Graham, pediu para que as pessoas busquem a Deus e ore pela nação, pois o mais importante é a benção de Deus para o país, pois ele teme o socialismo, foi como a Venezuela se afundou depois de ter sido o país mais rico da América do Sul segundo o Christianity Daily.

“Esta grande nação foi construída com trabalho árduo e sacrifício – e mais importante, pela graça e bênção do Deus Todo-Poderoso. Precisamos olhar para Ele em busca de ajuda, não para o governo. Ore por nossa nação e nossos líderes”, concluiu.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending