Siga-nos!

igreja

Franklin Graham anuncia apoio da Samaritan’s Purse no Haiti

País foi atingido por dois terremotos no último final de semana.

em

Homens resgatam feridos no Haiti
Homens resgatam feridos no Haiti (Foto: Ralph Tedy Erol/AP)

O pastor norte-americano Franklin Graham anunciou envio de ajuda através da Samaritan’s Purse para o Haiti, após o país ter sido abalado por terremotos no último final de semana.

Ele informou que a organização humanitária já estava atuando com transporte de suprimentos de emergência, incluindo material de abrigo e duas unidades de filtração de água comunitária, a fim de possibilitar água potável para os atingidos.

“Também estamos a enviar uma equipe médica para ajudar a fornecer cuidados médicos básicos. Orem pelas nossas equipes enquanto eles instalam, e orem especialmente por este país na sequência de outro desastre devastador”, escreveu no Facebook.

Haiti

No sábado, 14 de agosto, o país foi atingido por um tremor de 7,2, deixando ao menos 300 mortos, seguido de um novo tremor neste domingo, 15 de agosto, de 5,9 de acordo com o Centro Sismológico Europeu do Mediterrâneo (EMSC, na sigla em inglês.

O tremor aconteceu a uma profundidade de 8 km (4,97 milhas), disse a EMSC.

O primeiro-ministro do Haiti, Ariel Henry, decretou estado de emergência por 30 dias e lamentou as mortes e disse, em nota, que já mobilizou recursos do governo para dar apoio às vítimas.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending