Siga-nos!

Mundo Cristão

Francis Chan vai à Ásia compartilhar o Evangelho com “ultra-pobres”

Mudança acontecerá em fevereiro de 2020

em

Francis Chan
Francis Chan. (Foto: Shelley Paulson)

O pastor Francis Chan revelou que Deus o chamou para se mudar para Ásia para levar o Evangelho aos ” ultra-pobres”. Ele pretende se mudar para Hong Kong em fevereiro de 2020 juntamente com sua família.

“Nove anos atrás, enquanto estávamos em Hong Kong, Lisa e eu sentimos que Deus estava nos chamando para mudar para lá”, escreveu Chan em seu site.

Ele explicou que, naquela época, sentia que Deus lhe dizia que havia duas coisas que ele tinha que fazer nos Estados Unidos antes de poder ir a qualquer outro lugar.

“Ele queria que eu mostrasse uma imagem diferente da Igreja e uma imagem diferente de casamento/família”, explicou o pastor que é autor dos best-sellers “Cartas à Igreja” e “Você e eu para sempre: Casamento à luz da Eternidade“.

Recentemente ele esteve em Mianmar, dormindo em uma cabana e falando com pessoas que nunca ouviram falar de Jesus. “Quando considerei a necessidade e a oportunidade, sabia que queria estar na Ásia”, disse.

“Também tenho a oportunidade de trabalhar com os ultra-pobres (vivendo menos de 50 centavos por dia) – para trazer alívio, compartilhar o evangelho e plantar igrejas entre eles. Quando comparo essa oportunidade às coisas que atualmente faço nos Estados Unidos, o lucro do Reino parece muito maior no exterior neste momento da minha vida”, declarou.

Chan liderou a igreja Cornerstone Community Church em Simi Valley, Califórnia, mas em 2010 deixou a denominação e se mudou para São Francisco onde fundou a We Are Church, uma rede de igreja doméstica.

Publicidade