Siga-nos!

israel

Forças de Segurança israelenses se preparam para aumento do terrorismo

Autoridades preveem aumento nos ataques terroristas.

em

Foguetes lançados pelo Hamas
Foguetes lançados pelo Hamas contra Israel (Foto: Khalil Hamra/AP)

Após vários ataques terroristas, as forças de segurança combinadas de Israel estão intensificando seu nível de alerta em todo o país e possivelmente outra operação contra o Hamas na Faixa de Gaza.

A polícia de Israel enviou 2.000 policiais para Jerusalém após um terrorista esfaquear  dois israelenses perto da rodoviária central da cidade.

As forças do IDF ainda estão procurando dois dos seis terroristas que escaparam da prisão de Gilboa há mais de uma semana. As autoridades de segurança israelenses acreditam que sua morte durante a perseguição ou captura trará uma escalada dos ataques da Jihad Islâmica contra Israel a partir da Faixa de Gaza.

Após três noites de ataques de Gaza, a fronteira permaneceu em silêncio na segunda-feira à noite. No entanto, a Divisão de Gaza do IDF está em alerta máximo, e oficiais superiores são citados dizendo que é apenas uma questão de tempo até outra operação na Faixa.

O presidente do Comitê de Relações Exteriores e Defesa do Knesset alertou na segunda-feira que outro confronto com Gaza estava próximo.

O Hamas está irritado com as restrições impostas por Israel à entrada dos fundos do Catar na Faixa de Gaza. Na segunda-feira, um terço dos fundos destinados às famílias pobres em Gaza foram transferidos por meio de cartões de débito e um mecanismo das Nações Unidas.

Segundo God TV, os fundos exigidos pelo Hamas para seus 27.000 funcionários ainda são um ponto de discórdia com Israel.A

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending