Siga-nos!

Sociedade

Força Jovem recebe homenagem no Congresso Nacional

A sessão foi proposta pelo deputado federal Márcio Marinho que é bispo da Igreja Universal

em

A Força Jovem da Igreja Universal do Reino de Deus recebeu uma homenagem no Congresso Nacional pelos trabalhos sociais realizados para tirar jovens das drogas e da criminalidade.

Liderados pelo pastor Jean Madeira, mais de 500 jovens estiveram no Congresso para receber essa honraria. Entre eles estava o deputado federal Márcio Marinho que participou da Força Jovem, ministério pelo qual conheceu a Cristo, hoje ele é bispo da IURD.

“Eu aos meus 16 anos foi a porta aberta que eu achei que me trouxe, primeiramente a paz de espírito, a paz da alma, me fez me reencontrar, me deu auto estima e fez o resgate da minha pessoa”, testemunhou o parlamentar que sugeriu a homenagem.

Em todo o Brasil cerca de 300 mil jovens participam desse ministério que está presente em todos os estados do país, promovendo atividades sociais que já ajudaram 2 milhões de pessoas.

A sessão aconteceu no dia 1º de junho às 15h da tarde em Brasília e a homenagem foi transmitida pelo site da Força Jovem Brasil que entre suas principais ações destaca-se a luta contra o consumo de crack.

Assista:

Publicidade