Siga-nos!

Mundo Cristão

Força Jovem reúne 6 mil jovens no “Floripa, te quero sem drogas”

O evento teve como objetivo conscientizar os moradores da cidade sobre os riscos do consumo de drogas.

Avatar

em

Mais de 6 mil jovens participaram no último domingo (18) do evento “Floripa, te quero sem drogas” promovido pela Força Jovem Universal (FJU) da capital catarinense.

.A caminhada teve como objetivo conscientizar a população sobre o combate as drogas tendo como uns dos convidados do evento o prefeito de Florianópolis, Cezar Souza Junior que juntamente com o vereador Jeronimo Alves, se colocaram a disposição dos jovens para perguntas, onde foram questionadas questões como o projeto Prefeitura nos bairros (visita do prefeito nas comunidades); drogas que chegam às instituições de ensino, o combate as drogas na adolescência.

O prefeito aproveitou o momento para anunciar a parceria com a Força Jovem que a partir de setembro estará abrindo o espaço Polo da Força Jovem Universal para oferecer arte, cultura, programas de esporte e tratamento de drogas de forma gratuita para os moradores da cidade.

O vereador bispo Jerônimo Alves, da Igreja Universal do Reino de Deus, participou do evento e declarou que estava feliz ao ver os resultados positivos do projeto “Floripa, te quero sem drogas”. “Me sinto realizado em ver este grande evento acontecendo”, disse.

Força Jovem no Floripa Te quero sem Drogas

Força Jovem no “Floripa, Te quero sem drogas”. (Foto: Facebook).

O responsável pela FJU no Brasil é o bispo Marcello Brayner que acompanhou todas as atividades do evento que teve o depoimento de jovens que foram recuperados pela igreja e algumas encenações que mostravam como as drogas prejudicam a vida do usuário.

A Força Jovem Universal tem atividades contra o consumo de drogas em todos os estados brasileiros, chegando a ser homenageada no Congresso Nacional por conta desses trabalhos que ajudam jovens em estado de dependência química, além de alertar milhares de pessoas para não caírem nesse caminho que pode levar à morte.

Publicidade