Siga-nos!

Mundo Cristão

Fogueira Santa: Criança ressuscita após três dias no necrotério

Mãe colocou o envelope com sua oferta entre o seu corpo e o corpo da filha que já estava se decompondo.

em

O programa “Batalha dos Deuses” exibido no dia 4 de dezembro mostrou o testemunho de uma fiel da Igreja Universal do Reino de Deus que recebeu a notícia de que sua filha, na época com seis meses de vida, tinha morrido e que depois de três dias no necrotério ressuscitou.

Ao contar o que aconteceu com a pequena Ester, a mãe comentou que a filha teve uma bactéria no intestino por causa de um leite e que acabou desmaiando. Ao levar a garota até o hospital ela recebeu a notícia de que sua filha estava morta.

Não acreditando no que tinha acontecido, ela conversou com a equipe médica que aceitou deixá-la no necrotério até que ela conseguisse organizar tudo para fazer o enterro.

“A minha fé se recusava a aceitar aquela situação”, disse a mãe que foi criticada pela própria família por não aceitar a morte de Ester.

Fiel convicta, ela estava participando da campanha de Fogueira Santa e resolveu vender diversos bens para ofertar na igreja como voto em razão da vida da filha.

Mas no terceiro dia ela voltou ao hospital e encostou o envelope da oferta na filha e soprou na boca da criança que já estava se decompondo.

Assista:
[youtube code=”tGEwvihTo0w”]

Publicidade