Siga-nos!

brasil

Flordelis tem alta médica depois de ingestão excessiva de medicamentos

Ela foi levada para o CTI de um hospital em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

em

Flordelis
Flordelis (Foto: Reprodução/YouTube)

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (24), depois de ter dado entrada por excesso de medicamentos ingeridos após decisão judicial que afastou a parlamentar do seu mandato na Câmara dos Deputados.

A informação foi confirmada pela assessoria da parlamentar, que informou que Flordelis seguiu para sua casa, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, onde segue sendo cuidada.

Quando foram questionados sobre o que teria acontecido com a deputada, a assessoria informou que ela estaria sendo submetida a muita pressão da opinião pública e que se sente condenada antes mesmo do fim do processo em que é acusada de ser a mandante da morte do marido, Anderson do Carmo.

A deputada foi encaminhada para o hospital horas depois de ser afastada do cargo de deputada pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. A assessoria não havia informado o motivo da internação.

“Em decorrência de tudo que vem ocorrendo ela realmente precisou ser hospitalizada novamente”, explicou a assessoria da parlamentar. “Neste momento estamos no hospital aguardando retorno médico”, completou.

Remédios

Nesta quarta, 24 de fevereiro, a assessoria divulgou nota nas redes sociais informando que Flordelis estava no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do hospital Niterói D’Or, na Região Metropolitana do Rio, por “excesso de medicação”.

A nota informou que ela estaria sofrendo “linchamento público” e que vem sendo “humilhada perante a opinião pública, sem nenhum direito de defesa”.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending